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Quem pode enviar propostas?

Estados, Municípios e o Distrito Federal.

Quem pode se registrar para cadastramento de propostas?

Servidores públicos de Estados, Distrito Federal e Municípios.

Como se registrar?

Enviando Ofício, emitido em papel timbrado e assinado pelo(a) Governador(a), Prefeito(a) ou Secretário(a) responsável pela gestão da política local de habitação, no qual o agente político formalizará a autorização de que determinado servidor(a) realize o cadastramento das propostas, conforme modelo disponibilizado nesta página. Deve-se abrir o modelo de ofício, copiar seu conteúdo e editá-lo com as informações do ente federado proponente e seus atores correspondentes. O documento deverá ser assinado, digitalizado e enviado por intermédio do sistema. Em seguida, o proponente deve aguardar o recebimento de e-mail com a confirmação de que o cadastramento foi aprovado.

Modelos de Ofício

Escolha o modelo referente ao programa que deseja enviar propostas.

PRÓ-MORADIA (FINANCIAMENTO FGTS)

Passo a passo para cadastramento de propostas:

  1. Informe seus dados pessoais no Formulário de Registro.
  2. Informe qual Proponente representará.
  3. Informe para qual Programa deseja enviar propostas.
  4. Abra o modelo de ofício, copie seu conteúdo e cole-o no editor de textos para atualização das informações pertinentes. Em seguida, imprima-o em papel timbrado e colha a assinatura do agente político (Governador, Prefeito ou Secretário).
  5. Anexe o Ofício assinado ao Formulário de Registro e envie-o.
  6. Aguarde o envio de confirmação de aprovação do cadastro por e-mail.
  7. Acesse o SELEHAB para cadastrar propostas.